sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deus de Amor!


Eu sou o que sou, sou um Deus de amor,

Estou aqui pra te curar.

Vem a mim,

Dá-me tuas tristezas,

Tuas dores e o teu coração.

Te amo, És precioso,

Teu nome gravado está em minhas mãos.

Vai meu filho vai, pois curado está.


Deus nosso toma nossas tristezas e mais profundas angústias,pois só Tu conhece realmente nosso coração como ele é, sem máscaras, sem mentiras!

Tu sabes nossos maiores anseios, nossas dúvidas e nossa certeza!

E nós sabemos que Tu sempre nos amará e que nossa vida, nossos nomes estão gravados não só em Tuas mãos, mas em Teu coração!

E o que nos faz prosseguir é a certeza desse amor, é a certeza dessa vida eterna que Tu nos proporciona.


Tu mesmo disse: És precioso aos meus olhos, trocaria Reinos e Nações por Ti.

Me sinto realmente amada, como ninguém, feliz e livre! Livre pra te amar cada dia mais!

Minha boca e meu coração proclamarão pra sempre Teu nome

Todos te conhecerão e saberão qual o verdadeiro amor, o amor que não egoísta, o amor que deu a vida por você. Esse também é o amor que sinto por Ti, o amor que todos os dias tento provar em meu sim! Sim senhor, morreria e morrerei por Ti!

Darei minha vida até o fim!


Renasceu em mim a força da cruz! E não sei mais como viver um dia se quer sem você!

Nenhum comentário: