terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mas no meu coração existe uma força,uma fé que me liga a Você, Tu estás bem aqui, tão perto de mim, pra enxugar meu choro!


Porque creio em ti,

Um milagre tu podes fazer...

Sempre precisarei de Ti
Não importa se estou bem ou mal!
Quero ser um filho sempre fiél e Te amar como amada eu sou!
Sei que sou fruto do Teu amor e da tua Ressurreição, mas às vezes pareço ouvir o mundo e esquecer realmente de onde vim!

Toda vez que choro, só consigo Te imaginar enchugando minhas lágrimas, aí então o choro de tristeza passa a ser de felicidade por saber que Tu jamais me abandonará!

Não importa se eu peco, se Te nego, mas a única certeza que tenho é que Teu amor supera tudo!

Obrigada Senhor por todas as palavras suaves que tocaram meu coração!
Obrigada por todos os abraços de Pai que senti quando estava triste
Obrigada por Tua vida em mim
Obrigada por me amar desse jeito que sou
Obrigada por me fazer uma pérola em tuas mãos e depositar em Teu coração, como se eu fosse a única jóia rara!
Obrigada por ser sempre sua filha amada.

Meu amor por Ti não tem limite, pois o AMOR não tem limite!
Eu Te amo,Eu te quero perto de mim pra me confortar com tuas mãos!
No meu coração existe uma força, uma fé que me liga a Você!
Essa fé que eu percebo e sinto diariamente quando te dou meu SIM!


Tudo será voltado para Ti, minhas dores, minhas orações, meu coração, minhas palavras e meu cantar! Sempre lembrarei de tua entrega por mim! Não como forma de perda, mas sim representando a esperança que sempre poderei encontrar conTigo!

Te amo pra sempre e o resultado desse amor, está em minha vida!


Fica perto de mim para me ver crescer Senhor! (:


"Tenho andado ao Teu lado, isso é tão bom pra mim,
Coração batendo forte, preciso de Ti,
Quero ir mais fundo, prosseguir em Te conhecer
Tu és meu amado, eu chamo por Você
És a minha esperança a minha salvação a minha vida está em Tuas mãos!
O meu mundo é Jesus, o meu tudo é Jesus, Refúgio amor e perdão, resposta pro meu coração

Me entreguei completamente a esse amor minha vida agora é Tua
Tu és meu Senhor,
Não existem mais segredos entre eu e Você
Teu amor me surpreende, me faz crescer."

Nenhum comentário: