sábado, 7 de fevereiro de 2009

Simplesmente amar!


Essa é a condição mais simples, mas que muita gente complica!

Mas por que sempre amar parece difícil pra grande maioria das pessoas?!

Talvez porque não saibam amar da forma mais simples possível!

Amar com um simples sorriso, amar com um abraço!

Amar em pequenos gestos, mas provando todos os dias o amor!


Acho que uma das provas de amor está no serviço que você faz!

Sabe,fazer tudo por Deus! Ser servo por amor!

Todos esperam ansiosamente por um amor, o que não sabem é que o amor está ao seu lado desde o seu nascimento, o real amor,o amor que jamais acabará, Deus nosso salvador!

Aquele que por amor entregou sua vida por cada um de nós!

Todos já se sentiram abandonados,tristes, sozinhos e não amados!

Mas jamais vc não será amado!

Todos os dias Deus te prova que te ama, afinal, sua vida é uma grande prova de amor!

Nada mais puro que esse amor,nada mais lindo,nada mais amor,que esse AMOR ETERNO!


"Preciso Te amar,

Preciso Te ter em meu coração,

É certo Tua presença em mim

Tu és meu amado, Tu és meu mundo,

Minha vida está em Tuas mãos,

Teu amor me surpreende e me faz vencer!


Minha maior alegria é saber,

Que não importa o que aconteça

Para sempre vou Te ter,

Em Teus braços encontrei o perfeito amor

E para sempre cantarei, Tua glória me salvou!"


Que possamos encontrar o Amor em tudo que observamos,

Em cada música, em cada sorriso, em cada ato,em cada irmão!

Que possamos encontrar o Amor que ainda existe nesse Mundo!

Façamos uma aliança eterna com o Amor de Deus!

Nenhum comentário: