terça-feira, 31 de março de 2009

Espera no Senhor e sê corajoso!

.Fortifique-se teu coração;

Que possamos perseverar cada vez mais em nosso serviço, que todos os dias possamos dar nosso SIM a Deus e às nossas obrigações, sejam elas com os pais, sejam elas com o colégio e em nossa Comunidade.


Que esperemos o tempo de Deus! Que Ele seja o nosso único guia para toda a vida. Esperar no Senhor com firmeza, esperar suas promessas, mesmo que seja até difícil, é necessário. Às vezes desejamos ou realizamos planos de acordo com nossas cabeças, às vezes somos até egoístas nesses planos. Talvez seja por isso que Deus como um perfeito cavalheiro pede para entrar em nossas vidas e balançar nossa razão! Retirar todo o mal pensamento e nos fazer limpos.


É nessa condição que permitimos que somente Ele seja nosso guia, pois somente Ele sabe tudo o que precisamos para ser feliz, sabe o nosso desejo de ser feliz hoje. Mas é somente Deus que decide esse tempo de ser feliz! Às vezes precisamos passar por muitas provações para decidir se é realmente o caminho do AMOR que temos que seguir! E Ele deixa em nossas mãos! Ou fazer do nosso jeito, ou apenas seguir os mandamentos dEle!


Não é fácil seguir esse caminho de espera, mas é simples. Às vezes complicamos tanto por não querer entender que o único meio de sermos felizes é realizando a vontade do Pai, na verdade, devíamos que pedir que nossa vontade seja a mesma que a dEle, essa perfeita harmonia que deveria existir, se torna cada vez mais difícil de ser entendida!


É somente sofrendo as esperas de Deus, que descobri o real caminho da felicidade!!!

Nenhum comentário: