sábado, 21 de março de 2009

Te sinto aqui!


Te sinto no meu respirar,
Te sinto Senhor no palpitar do meu coração!
Por muito tempo fiquei só!
Por muito tempo ocultei a verdade, por muito tempo desconheci qual o sentido de viver!
E só o que me perguntava era o porquê de tudo acontecer!
Mas enfim descobri o porquê de TUDO!
Porque todas as minhas perguntas me levaram a Ti!
Me levaram a descobrir a verdade sobre Ti!
Meu amor verdadeiro por Ti

E me doeu nosso primeiro encontro, pois pensava que Tu iria me pedir o que eu não podia Te dar, mas como um perfeito cavalheiro que És, apenas me amou, apenas me acolheu em um abraço e fez tudo pra que eu recuperasse novamente minha confiança!


Eu não vou parar a estrada é muito longa vou continuar
Mesmo em meio às lutas eu não estou só te sinto aqui
A vida é mesmo assim tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger te sinto aqui
Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater eu me lembro de todas as palavras que o grande EU SOU me profetizou!

A única certeza que tenho em minha vida é que jamais poderia viver novamente sem esse perfeito AMOR!

Deus Tu me fizeste frágil por fora como uma pétala, mas por dentro, uma rocha inabalável!
Na Tua casa eu tenho carinho e perdão! Te tenho em meu coração!!

Nenhum comentário: