terça-feira, 3 de março de 2009

Aquele amor!



Consigo te ver de longe sim, mas é tão alto do lugar onde estou que às vezes você parece menor que meu sentimento! Mas eu te quero maior que esse sentimento! Te quero perto de mim para poder te apreciar e sentir seu coração pulsar! Quero te ter perto de mim pra te amar cada dia mais pro resto das minhas horas!


Não importa o lugar onde estiver, só importa o que tenho de você e acredite, não são apenas lembranças más! São lembranças de seu sorriso, lembranças de seus abraços e a maior lembrança que se torna real a cada dia que passa! Sua confiança! Sua esperança de um mundo melhor que esse, um mundo que não é somente nosso, mas um mundo novo pra todos! Onde talvez exista sim o mal, mas que com nossa felicidade se torna bem!


"O medo fica maior de cima da pedra mais alta

Sou tão pequenininho de cima da pedra mais alta

Me pareço conchinha ou será que conchinha acha que sou eu?

Tudo fica confuso de cima da pedra mais alta."

Nenhum comentário: